sábado, 19 de dezembro de 2009

Carta para você renascer -2


Oi, sou eu de novo. Prometi que iria lhe escrever mais não prometi? E você sabe, eu sempre cumpro as minhas promessas, agora sem mais rodeios, estou louca para saber como ta. Bem? Claro, você sempre está bem, nossa, que falta me faz o seu humor de todas as horas. Porque eu ando triste demais, todos vem me abandonando sabe? E não é aquele meu velho drama que só você sabia agüentar, não é não. Acho que as pessoas cansaram de mim, do meu mau humor de sempre, do meu jeito metódico, do meu perfeccionismo, do meu pessimismo. Só você era capaz de me agüentar por inteira, sem tirar nenhum defeito, e ainda é?
Ando com problemas sérios, ainda pode me ouvir? Sei que sim, você sempre arranja um tempinho para mim né? Não imagina como o trabalho anda me estressando, não agüento mais, 24horas eu tenho que viver para esse trabalho, preciso urgente tirar umas férias, e quem me dera que elas fossem para pertinho de você. E eu nem te conto, esse meu novo namorado, quer dizer, acho que nem é mais meu namorado, porque ele viajou, disse que precisava de um tempo porque estava sofrendo demais, e foi-se embora me deixando aqui, e sabe o que dói? Saber que você nunca faria isso comigo; eu disse que o entendia, que como o amava deixaria ele ir para poder vê-lo feliz, mas ele me olhou e disse “não, tu não compreende nada”, e eu me perguntei como ele conseguiu enxergar aquilo em mim, parecia até que era você, que sempre sabia quando eu mentia. Ah, mas você sabe que eu sou egoísta o bastante para querer todo mundo perto de mim, não sabe? Por falar nisso, cadê você que nunca mais apareceu? Você não sabe quanto mal me faz ficar longe de ti, quero você aqui comigo.
Também tenho que te contar da Julia começou a namorar o Gabriel e agora não sai mais com a gente, estão insuportáveis os dois. Não porque são muito grudentos, mas porque eles lembram a gente. Ai, quer saber? Tudo me lembra você. Como sempre vou pedir se cuide, e principalmente, cuide de mim.
Beijos da sua menina

p.s não me deixa nunca...

3 comentários: