segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Volta?


Escutei minha mãe dizer assim “nossa, como o tempo passa rápido, já nem é mais a minha menininha”, e eu pensava ‘que boba!’, o tempo demora tanto a passar, ainda não posso sair de casa, nem botar um salto alto, nem usar maquiagem e eu ainda brinco de boneca e preciso escutar uma historia para dormir.
Mas isso foi ontem, e agora parece que o tempo passou, que aceleraram o relógio e o fizeram andar depressa, porque é um despertador que me acorda e não o beijo doce da mamãe;eu tenho que preparar meu café sozinha, não ganho mais uma mamadeira na cama; tenho que me arrumar, não tem mais ninguém para me dar banho, e tenho que sair de casa cedo para chegar no horário; meu Deus, eu já tenho responsabilidades, e se eu faltar com alguma delas ninguém vai passar a mão na minha cabeça; e eu já sou livre demais para o meu gosto, já posso sair de salto e chegar em casa as 6 da manhã, e aí não tem mais o papai para me por na cama e me contar uma história. Os anos foram embora rápido demais, e se esqueceram de me avisar.

Um comentário:

  1. "Os anos foram embora rápido demais, e se esqueceram de me avisar. ", quando li isso juro que meu olho enxeu de lagrima.
    ta tão lindo, ta tão tu!

    ResponderExcluir