sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Carta para você renascer -despedida


Sinto-me até mal em lhe perguntar como anda, e eu sei que você já sabe. Sim, é mais uma de nossas despedidas, para falar a verdade, uma nova despedida minha. Não quero que fique triste, você me conhece, sou inconstante, não sei bem o que quero, e nem é que eu não te queira mais, é que ando brigando mais uma vez com o meu passado e infelizmente você fica mais do lado dele do que do meu.

Você vai entender, sempre entende, sabe que vez ou outra eu preciso de um tempo só meu. E também me conhece demais, para o meu azar, sabe que não é como das outras vezes. E poxa, porque você insiste em não me deixar? Não, eu não quero que vá de vez, mas não é justo com você. Ah meu amor, eu lhe peço perdão mas o que eu posso fazer? Preciso viver um pouco esse meu presente.O que passou anda me dominando demais para o meu gosto, não ta dando, ta me sufocando, preciso partir para outra. Eu realmente preciso dá uma chance ao futuro, faz tanto tempo que ele me chama para sair e eu nunca dei bola a ele, resolvi dar uma chance ao coitadinho.

Só vou lhe pedir que se cuide, mas não cuide mais de mim, que eu quero crescer.

Um beijo

p.s qualquer dia desse, ainda posso ser a sua menina?

p.s 2 sei que sim!

2 comentários:

  1. tu nasceu para escrever, cara. que lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. vou te falar, tu é o cara, gata
    te amo muiiito.
    ops, nós te amamos MUITO

    ResponderExcluir