sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você sabe que me atrai


Eu nem sei por que sinto ciúmes de você, eu tinha te prometido, era só uma noite e acabou. Mas não foi assim, não ta sendo assim, preciso de mais “só uma noite”, na verdade eu preciso disso todas as noites, eu preciso de você todos os dias da minha vida.

Não entendo porque você me leva tão a serio, insiste em me obedecer. Não pode dá uma de garoto mal entrar por aquela porta e me levar?

Ei, esquece tudo o que eu disse, senta aqui do meu lado e vamos ter aquela conversa que tivemos 1.500 vezes, ou se você quiser, podemos sentar frente a frente e colocar as cartas na mesa, mas se preferir ainda podemos caminhar até a praia e ficar ali olhando o mar, eu até saberia que o que pedir ao gênio da lâmpada agora.




2 comentários:

  1. Posso dizer uma coisa? Esse teu post meio q me lembrou Caio Fernando:O, juuuuuuuuuuuuuuuuuro!
    ta mandando super bem, amiga

    ResponderExcluir
  2. tipo assim cara, eu amei, amei, amei, ameeeeei.
    ta indo muito beeem, amor. =))
    essa minha amiga arraza (em todos os sentidos) ;)

    ResponderExcluir