sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quando você voltar...

Peguei o telefone para te ligar, disquei teu número. Chamou. Desliguei! Na verdade, queria pedir para você voltar, voltar de marcha-ré, para ser como antes. Mas desisti. Acho que amigo que é amigo, amor que é amor, não pede essas coisas, não exige dessa forma; dá um carinho, manda uma esperança para dizer que tá vivo, um sorriso para tentar reconquistar. Senta, espera, espera e espera. Não corta-relação se não acontecer. Diz 'tudo bem, eu entendo'. Ah, o entender! Quem gosta gostando, de coração, ou melhor, de alma, entende; não obriga. Por isso, eu só te espero, porque te quero-querendo. E até te peço para voltar, mas não peço-pedindo. Tento aquela coisa de demosntrar, dizem que funciona...

6 comentários:

  1. Por textos assim, que gosto daqui gostando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e sim, eu também gosto daqui gostando! E mais nós nos parecemos em algumas coisas também, estarei sempre por ai, agora estarei dando mais atenção ao blog, então as postagens serão mais frequentes, estarei sempre lhe visitando quando puder pois você escreve de um jeito que me cativou e me faz voltar aqui, como esta vez :)
    beijinhos boas palavras sempre!

    ResponderExcluir
  3. Quem ama deixa livre né, por mais que o amor tende a ser um pouco egoísta e fazer o querer-querendo ser um desejo absoluto, mas se deve receber algo em troca, tem q ser recíproco... demonstrar funciona e é essencial...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. "E até te peço para voltar, mas não peço-pedindo. Tento aquela coisa de demosntrar, dizem que funciona..."
    Comigo, e algumas vezes, não deu pé. Mas se existir amor, funcionará! Você só saberá tentando, flor. Confie!
    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  5. E funciona, mesmo. É bacana ser sutil, subliminar. ;)

    Beijo, beijo. Adorei a delicadeza do texto, moça.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo hahaha, que saudades de lê seu blog amiga! saudades de você /Larissa

    ResponderExcluir