quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sempre ao meu lado

Oi, eu sei, prometi que não te enviaria uma letra sequer, entretanto eu realmente preciso que você esteja ciente de como eu estou.
Quando me deixaste pensei que o mundo desabaria, que as lágrimas secas de meus olhos iriam passear para sempre em meu rosto, porém, meu caro, enganei-me.
Assim que você saiu e bateu a porta do seu coração em minha cara eu não consegui forçar nenhuma lágrima a sair de seu lugar; meu coração não diminuiu de tamanho; e muito pior, não me senti só.
Me senti acalentada e confortada por braços desconhecidos, que me sussurravam a todo o instante a necessidade de te esquecer, mesmo que de uma forma estranha nunca deixasse que eu o fizesse. Essa nova companhia me estendeu a mão e não deixou que eu caminhasse sozinha. Só que um belo dia, esse novo ser inventou de doer. E eu descobri que todo esse tempo tive ao meu lado um aliado seu, alguém que você forçou a me seguir para que eu não te largasse de vez. Ah, meu amigo, eu acabei entendendo que a saudade que não me desamparou e percebi o quanto você ainda me dói!

3 comentários:

  1. E quando essa dor termina? A gente nunca sabe né?

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. acho que tive uma espécie de dèja-vu ou reconheci meu passado nesse post, haha.
    a verdade é que nunca deixa de doer, mas daqui a pouco vai ser uma dorzinha gostosa, só de saudade em que não dá vontade de reconstruir o sentimento. espero!
    obrigada por ser tão doce comigo lá no blog, haha

    beeeijos, queridona! :*

    ResponderExcluir