segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Que venha o novo

2011,

Você acabou de chegar e eu quero que nossa relação seja de extrema sinceridade, por isso lhe aviso logo: eu espero muito de você. Não me leve a mal, mas quero que sejas diferente dos outros, quero que sejas especial.
Calma, não se precipite e zangue-se logo comigo, pode tirar essas quatro pedras da mão - você não carrega toda a responsabilidade, eu fiz a minha parte. Quando você estava para chegar eu me preparei: tomei banho de mar para que ele levasse embora todos os pensamentos e sentimentos ruins, para que o sal me livrasse de toda inveja e mal-olhado e eu pudesse te receber de espírito limpo; para esperar-te me vesti com todas as cores e significados que eu espero que você traga na mala: verde, branco e cor-de-rosa, quero deixar bem claro tudo que eu penso em receber. Pulei as sete ondas, não ousei sentir o cheiro de bicho que anda para trás, comi uvas, lentilha e todas essas coisas; consultei uma cigana e ela me disse para seguir o coração que eu consigo o que quero.
Sei que a pressão é grande, que estou esperando de você muito mais do que esperei dos outros, mas não se concentre nisso: faça a sua parte que eu faço a minha, certo? Você surpreende e eu mudo. Não, não são somente promessas de ano-novo, dessa vez é de verdade: vou aprender a confiar no coração, vou ser mais paciente, mais tolerante; vou aprender a ouvir mais; não vou remoer, vou ser mais flexível, para assim, quem sabe, o novo chegar...

Queridos, voltei hoje de viagem; Logo, logo respondo a todos os comentários.
Beijos enormes

6 comentários:

  1. Não pulei sete ondas nem comi lentilha, mas também espero o melhor desse ano , que ele realmente possa nos mostrar que tudo pode ser diferente.
    PS :Eu gosto bastante desse tipo de texto em que o autor parece estar conversando :)

    ResponderExcluir
  2. Bom seria se anotássemos todos esses projetos de princípio de ano e puséssemos dentro de um envelope com a seguinte inscrição: abrir dia 1 de janeiro de 2012. Juro que um dia faço isso.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. risos.

    querida gabi,
    que este ano te traga bem mais do que deseja o seu coração, que ele possa exceder todos os seus sonhos!

    passando pra desejar um ótimo ano! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gabi,

    por aqui um desejo sincero de que esse ano te traga tudo de bom que esperas, e mais um pouco. Felicidade nunca é demais, né?

    Mas desejo mais ainda, que vc faça desse ano, o melhor. Em todos os momentos, em todos os sentidos.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que 2011 seja mais do que esperamos.!

    Voltei a postar no blog Mudanca.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Então... Que venha o novo, de novo.
    Abç

    ResponderExcluir