terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acaba-te disposição

Maquiagem impecável, nem um fio fora do lugar, o corpo na melhor forma possível, a roupa mais bonita do armário e o efeito quase nenhum (para não dizer que ele foi-se embora de vez e resolveu não mais voltar). Gastei os sapatos,os neurônios e principalmente, o coração para tentar te atingir uma única vez mais. No entanto, você cresceu, está bem mais alto, em um céu que eu, há muito, desconheço.
Todas as armas falharam, todas as expectativas suicidaram-se afogadas em seus próprios planos, e a esperança já não é mais verde - amadureceu,amarelou. Ok, desisto! Paro por aqui. Juro, pela última vez, que é último, que não tem mais de onde vem esse amor; a gente cansa, ? E uma hora eu vou ter de cansar. O calo já tá se reclamando de dor, tá gritando que vai romper.
Prometo que de uma próxima, quem sabe, eu vou me torturar, que eu vou me doer um tiquinho mais; só para não esperar muito coisa. Espere, acalme-se, que tarda mas não falha. Um dia, uma hora, em qualquer lugar, eu vou dizer 'desculpa, é só uma vaga lembrança; já não cutuca, não me dói'. Porque enfim, um dia a gente cansa.


12 comentários:

  1. Ótimo 2011!
    Um dia, às vezes, é muito tempo para um calo que aperta todo dia.
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!

    Um dia minha amiga, a gente cansa.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Por conhecidencia parei no seu blog e não foi nada mal, rs
    Adorei, estou seguindo. Beijos e sucesso *-*

    ResponderExcluir
  4. Flor, um dia agente cansa. No outro supera!

    Você é linda e tudo brilha opor aqui!

    Fique com Deus!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o segredo é não esperar demais de ninguém e nem das coisas né!
    Sempre cansamos mas superamos!

    Adorei o post e forças querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo dizer que a gente não muda pela dor, como todo mundo diz, somos resistentes e as vezes aguentamos a dor por muito tempo, alguns até por uma vida, a gente muda mesmo é pelo cansaço, quando aquela última gotinha cai e a gente pensa..."cansei, não aguento mais!"

    Desejo que o cansaço te desperte para possibilidades bem mais felizes.

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  7. É verdade, uma hora tudo cansa. A gente cansa do amor, cansa da dor, cansa de tudo. E acho que isso é bom, podemos dar uma chance a outras coisas, e ser feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mesmo pensando que a dor é para sempre, não é . A gente sempre supera .

    ResponderExcluir
  9. Uma hora a gente cansa, verdade. E joga a bolsa no chão, a arma pela janela, as chances pro alto. A gente tem que se desprender de tudo que desgasta nossos dias, pra que enfim, o novo venha. Portas abertas, guria! Janelas idem.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Bom mesmo é finalmente descobrir a hora de desistir. E não é fraqueza, é coragem.

    "No entanto, você cresceu, está bem mais alto, em um céu que eu, há muito, desconheço."

    Vai chegar a tua vez de crescer e partir pra outros territórios.

    Feliz Ano Novo!

    =*

    ResponderExcluir
  11. Uma hora, cansa. Essa é a ahora de parar, refletir e ver o que está errado e o que deve continuar sendo. Afinal, empurrar com a barriga, se acomodar não é o melhor a se fazer. Não tá gostando? MUDA! Mas isso tudo deve partir de dentro de nós!

    ;*'s

    ResponderExcluir